Seu portal de fofoca

Veja como está Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Bless é o nome do segundo filho da apresentadora Giovanna Ewbank com o ator Bruno Gagliasso. O menino, que está com 8 anos de idade, é o irmão do meio da família, já que chegou depois de Titi e antes de Zyan.

Os dois meninos, inclusive, protagonizaram um momento fofíssimo compartilhado nas redes sociais dos artistas. Nas imagens, Bless e Zyan estão no treino da capoeira, onde o irmão mais velho troca o cordão do mais novo – ato que simboliza mudança de estágio nessa prática.

“Zyan sempre teve o irmão Bless como sua inspiração, seu super-herói. Bless arrasa na Capoeira e não diferente Zyan já segue os seus passos. A capoeira é a atividade que Zyan mais ama, assim como o irmão. E hoje foi emocionante ver o Bless com todo cuidado e amor introduzido o seu irmão a capoeira. Primeira troca de corda do Baby Z foi linda!”, escreveu Giovanna Ewbank na legenda da publicação.

Saiba mais sobre Bless, filho de Ewbank e Gagliasso

Bless foi adotado em 2019 pela família, e nasceu originalmente no Malawi, país da África Oriental que faz divisa com Moçambique. Ewbank e Gagliasso tiveram o primeiro contato com o menino durante uma viagem ao local.

O processo de adoção, inclusive, envolveu muita burocracia e, ao todo, durou quase dois anos. Em 2021, Giovanna chegou a revelar que a escolha de ter mais um membro na família foi por conta de Titi, que pedia por um irmãozinho e, na época, a apresentadora não desejava engravidar. “Quando a gente teve a Titi a gente sabia que não queria gerar do meu ventre um bebê, a gente queria outro filho do coração e que fosse também do Malawi de onde a Titi veio, para a gente era importante”, destacou.

“E em uma dessas viagens a gente encontrou com o Bless, ele era um bebezão, super gordinho, muito na dele, tranquilo. E no dia que a gente encontrou com ele, ele estava no cantinho dele, brincando, ele com ele mesmo”, contou ainda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.