Seu portal de fofoca

Veja como está Macaulay Culkin, o ator de ‘Estqueceram de Mim’

Macaulay Culkin foi um dos grandes nomes de sucesso nos anos 90. Isso porque o então ator-mirim protagonizou o filme Esqueceram de Mim, que se tornou um dos clássicos de Natal ao longo dos anos. Além disso, o rapaz também foi um dos protagonistas do filme Meu Primeiro Amor, lançado em 1991.

Hoje com 43 anos de idade, Macaulay vive mais afastado dos holofotes, onde trabalha como músico e podcaster. Recentemente, o intérprete de Kevin McCallister chegou a ser homenageado em Hollywood, nos Estados Unidos, ao receber uma estrela na calçada da fama.

Foi aos 14 anos que Macaulay Culkin optou por largar a vida de ator. Quando criança, ele chegou a gravar oito filmes e cinco anos durante o gerenciamento de carreira do seu pai, o também ator e empresário Christopher Culkin. Os danos à sua vida, é claro, foram intensos.

O que aconteceu com Macaulay Culkin?

Na vida pessoal, Macaulay Culkin enfrentou um processo na Justiça contra o próprio pai, pedindo que ficasse com os lucros oriundos do seu trabalho na atuação. Sua fortuna, na época, estava avaliada em 17 milhões de dólares, como detalhou o The Guardian. Em entrevista à Ellen Degeneres, ele contou que estava cansado da rotina exaustiva, desejando apenas ser um garoto normal.

Além disso, Culkin passou por um momento delicado ao ser preso em 2004 por porte de drogas. O ator foi encontrado com 17 gramas de maconha e dois tipos de tranquilizantes. Também ao The Guardian, ele precisou desmentir os boatos sobre ter se viciado em drogas. Na música, ele foi vocalista da banda The Pizza Underground, que deu uma pausa em 2018, lançando no mesmo ano o podcast Bunny Ears, onde já entrevistou convidados como Lizzo e Tony Hawk.

Já no cambo de relacionamentos, Macaulay Culkin é casado com a atriz Brenda Song. Os dois têm uma filha chamada Dakota, que nasceu em 2021. O nome, inclusive, é uma homenagem à irmã do ator, que morreu atropelada em 2008. No fim de 2022, o casal teve outro filho, chamado Carson. A família vive em Los Angeles atualmente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.