Seu portal de fofoca

Veja como está o cantor Zé Neto pela 1ª vez após o acidente

Neto, o parceiro de Cristiano na famosa dupla sertaneja, que recentemente esteve envolvido em um acidente de carro, quebrou o silêncio em uma entrevista exclusiva ao programa Fantástico, da Globo. Foi a primeira vez que o cantor se pronunciou sobre o incidente que ocorreu na última terça-feira (5).

Na entrevista, Zé Neto descreveu a data do acidente como um verdadeiro renascimento, ressaltando que ela ficará guardada para sempre em sua memória. “Graças a Deus, só o susto mesmo e os aprendizados da vida”, afirmou o cantor. Ele assegurou que todos estão “inteiros e intactos”, apesar de alguns machucados, ao contrário do veículo envolvido: “Do carro, não sobrou nada. Mas logo, logo estaremos de volta aos palcos para levar música e alegria, que é o que a gente sabe fazer”, declarou Zé Neto, revelando que teve receio de perder a vida no momento do acidente: “Eu falei: ‘meu carro vai pegar fogo, vou morrer aqui dentro.'”

image 24

A entrevista completa está programada para ir ao ar na edição deste domingo (10) do Fantástico, prometendo revelar mais detalhes sobre o incidente e os desafios enfrentados pelo cantor desde então.

Quanto ao estado de saúde atual de Zé Neto, ele continua realizando exercícios de fisioterapia respiratória devido às fraturas em três costelas, conforme informado por um novo boletim médico do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). O cantor, que já deixou a UTI, permanece internado em um quarto seguindo os protocolos de segurança para casos de acidentes de alto impacto, sem previsão de alta.

O acidente ocorreu na última terça-feira (5), quando Zé Neto estava saindo de seu rancho em Fronteira (MG) com destino a São José do Rio Preto (SP).

image 25
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.