Seu portal de fofoca

Veja conselho de Eliana para Ana Hickmann após caso de agressão

A apresentadora Eliana não poupou palavras ao enviar um recado comovente para Ana Hickmann nesta segunda-feira (13). Em uma mensagem repleta de coragem, ela aconselhou a amiga e expressou sua torcida pela pronta recuperação.

“Ana, faz tempo que não nos falamos, mas você já venceu tudo isso. Um filho quer uma mãe feliz, então voa e siga sua estrada por você e por seu pequeno”, disparou Eliana em um momento emocionante.

A apresentadora também expressou sua confiança de que a amiga sairá mais forte desse momento difícil. “Lhe desejo coragem e sabedoria! Já deu tudo certo. Você sairá mais forte do que imagina. Receba meu carinho neste momento”, completou ela.

A mensagem de Eliana surgiu como o primeiro post de Ana Hickmann após o desentendimento com o marido, Alexandre Corrêa. A loira compartilhou um álbum com várias fotos ao lado do filho, revelando que ele é sua motivação na vida. “Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”, declarou Ana.

O que aconteceu com Ana Hickmann?

A apresentadora Ana Hickmann, da Record, registrou um boletim de ocorrência (B.O.) por violência doméstica e lesão corporal contra seu marido, o empresário Alexandre Correa, no último sábado, 11. Segundo relatos do boletim de ocorrência, um desentendimento entre o casal teria culminado em um incidente onde Ana teria sido pressionada contra a parede e sofrido lesões no braço esquerdo.

De acordo com Ana Hickmann, o episódio teria ocorrido na cozinha da residência do casal, envolvendo uma discussão na presença do filho e funcionários. O marido teria fechado a porta da cozinha, causando pressão no braço de Ana, que resultou em uma contusão, posteriormente tratada no hospital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.