Seu portal de fofoca

Veja FOTO do acidente envolvendo Bianca Andrade e o filho, Cris

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, se envolveu em um acidente de carro ao lado do seu filho, Chris, e 2 anos. O episódio aconteceu na madrugada da quinta-feira (2), no Rio de Janeiro, e preocupou amigos e fãs da influenciadora.

Além dos dois, a babá da criança, Dayane, e o motorista também estavam no veículo. Os três passaram por atendimentos, e felizmente já receberam alta hospitalar. No local do acidente, eles receberam atendimento médico local e depois seguiram para internação em um hospital particular do Rio de Janeiro.

Já segundo a assessoria de Bianca Andrade, os quatro voltaram para São Paulo – onde vivem. Genilson, o motorista, foi liberado pela manhã, enquanto os três voltaram de ambulância na última noite. Cris, Bianca e Dayane ainda ficarão sob observação – mas não foi informado se isso acontecerá em casa.

Como foi o acidente de Boca Rosa?

A influenciadora Bianca Andrade estava no veículo acompanhada do filho, da babá e do motorista, quando o veículo colidiu em uma árvore. O acidente aconteceu na Rodovia Presidente Dura, sob a direção de Genilson. Imagens do episódio mostram o carro destruído na parte da frente.

Confira a nota na íntegra emitida pela equipe de Bianca Andrade sobre o acidente: “Todos foram assistidos por uma equipe médica rapidamente, mas por precaução, seguiram em observação por 24 horas. Agradecemos o carinho e preocupação de todos nesse momento e a assessoria de imprensa de ambos (Fred e Bianca) enviará, em breve, uma nota oficial com todas as informações necessárias”.

Até o momento, Bianca Andrade e Fred Bruno não se pronunciaram sobre o assunto. Os dois são pais de Cris, de 2 anos, que nasceu em julho de 2021, fruto do então relacionamento dos influenciadores. A relação foi assumida em setembro de 2020, mas chegou ao fim em abril de 2022. Hoje, eles mantém uma relação amigável e frequentemente são flagrados juntos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.