Seu portal de fofoca

Veja o que foi revelado com a certidão de óbito de Matthew Perry, de ‘Friends’

Foi divulgada a certidão de óbito do ator Matthew Perry, conhecido por interpretar o personagem Chandler Bing na série americana Friends. O artista de 54 anos foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O documento foi divulgado pelo Los Angeles County Department of Public Heath, ou seja, o Departamento de Saúde Pública do Condado de Los Angeles, em tradução literal. O texto traz a hora da morte do ator, e dá mais alguns detalhes sobre o óbito.

A hora da morte de Matthew Perry foi determinada às 16h17 do dia 28 de outubro. Apesar disso, a causa do falecimento ainda não foi esclarecida. Especula-se que a estrela tenha se afogado, já que foi encontrado dentro de uma banheira na sua residência. A autópsia, por sua vez, declarou o resultado inconclusivo.

Elenco de ‘Friends’ presta homenagem à Matthew Perry

Por meio de uma nota, o elenco da série Friends, composto por Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow, se pronunciou dois dias após a morte de Perry.

“Estamos todos absolutamente devastados com a perda de Matthew. Éramos mais do que simples colegas de elenco. Somos uma família”, diz a declaração publicada com exclusividade para a People. “Há tanto a ser dito, mas neste momento vamos nos permitir um instante para lamentar e processar esta perda inimaginável”.

Já nesta terça-feira (14), parte do elenco voltou a prestar homenagem ao artista, como foi o caso de Matt LeBlanc, que viveu Joey no seriado. “É com o pesar no coração que me despeço. Os momentos que passamos juntos estão honestamente entre os momentos favoritos da minha vida”, escreveu nas redes sociais.

“Foi uma honra dividir o palco com você e chamá-lo de meu amigo. Sempre vou sorrir quando pensar em você e nunca esquecerei você. Nunca. Abra suas asas e voe, irmão, você finalmente está livre. Muito amor. E acho que você vai ficar com os 20 dólares que me deve”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.