Seu portal de fofoca

Veja por onde anda Marcelo Dourado, ganhador do BBB 10

Marcelo Dourado é considerado um dos grandes campeões do Big Brother Brasil, reality show da Globo, mesmo após mais de 10 anos desde a sua edição. Contudo, logo após a sua conquista do prêmio milionário, o ex-BBB parece ter sumido dos holofotes.

Para quem não lembra, Marcelo Dourado participou, ao todo, de duas edições do programa: uma no BBB 4 e a outra o BBB 10 – essa última onde saiu como grande campeão. Na trajetória do reality show, o brother ficou marcado pelas suas falas controversas, mas também sua extrema sinceridade, além de ter conquistado o público ao se redimir até a final.

Hoje, Marcelo Dourado tem 51 anos e atua como empresário, personal trainer e lutador de MMA. Esse último cargo, inclusive, é o que o ex-BBB mais ressalta em seus perfis nas redes sociais. A seguir, veja como ele está hoje.

Como está Marcelo Dourado hoje?

Marcelo Dourado faz poucas aparições na mídia, mas é bem ativo no seu perfil do Instagram. No ano passado, o lutador mostrou sua recuperação após se submeter a uma cirurgia no joelho. “A dificuldade de ir até ali e voltar, é bom para valorizar a saúde e gestos simples, como caminhar e não sentir dor. Faz parte do processo, que é longo e não dá certeza de nada quanto a plena recuperação. Cada dia, fisioterapia, paciência e me ocupando com coisas úteis ao invés de reclamar”, escreveu na legenda de um vídeo em que aparece andando com ajuda de muletas na praia.

E se engana quem pensa que Dourado vive uma vida de rico após vencer o BBB 10. Acontece que, um ano após ter vencido a edição, ele confessou que já havia gastado todo o dinheiro do prêmio. Felizmente, ele conseguiu obter retorno financeiro ao investir na carreira de atleta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.