Seu portal de fofoca

Veja quem ainda não recebeu votos após 20 dias de BBB

O Big Brother Brasil 24, da Globo, está se aproximando ao primeiro mês de duração. Mesmo com diversas reviravoltas ao longo da casa e discussões feias, alguns brothers ficaram ‘imunes’ às votações e até hoje não foram citados nas formações de Paredão.

É o caso de Leidy Elin e Wanessa Camargo, que não receberam nenhum voto da casa até o momento. Sendo uma do grupo Pipoca e a outra do Camarote, vale se questionar se o feito é por um bom jogo interno na casa ou apenas falta de movimentação aos olhos dos demais participantes.

Enquanto isso, o nome de Davi Brito, também do Pipoca, parece não sair da boca dos brothers no dia de formação de Paredão. Acontece que o baiano foi o mais votado até agora, e soma 18 votos, deixando de ser votado apenas na primeira semana, quando estava imune ao lado de Isabelle Nogueira. Lembrando que essa situação pode mudar em breve, já que no próximo domingo (4) acontece mais uma formação de Paredão durante o programa ao vivo.

Davi e MC Bin Laden brigam no feio no BBB 24

A cada semana, Davi tem sido citado pelos seus colegas de confinamento por um motivo ou polêmica diferente. Agora, chegou a vez do motorista de aplicativo se envolver em uma discussão feia contra MC Bin Laden, durante a madrugada da quinta-feira (1), na festa da casa.

Tudo começou na verdade quando Davi foi tirar satisfação com Lucas, e acabou por fim o acusando de ser fofoqueiro e mentiroso. Em seguida, MC Bin Laden e Rodriguinho se aproximaram da movimentação e foi a vez do funkeiro se exaltar após o baiano usar o termo “calabreso” na discussão. Aos gritos, Bin Laden partiu para os xingamentos contra Davi: “manipulador, moleque, mentiroso”, acusando-o também de usar um comentário gordofóbico para ofendê-lo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.