Seu portal de fofoca

Verdadeira fortuna de Roberto Justus é muito menor do que imaginam

Roberto Justus é um empresário de sucesso no Brasil. Além disso, atua como apresentador de TV, publicitário, autor e é um torcedor declarado do São Paulo. Sua carreira é marcada pela realização no mundo empresarial, sendo conhecido como o “Rei da Publicidade” e fundador do Grupo Justus. Ele se destaca em áreas como publicidade, comunicação, entretenimento, marketing, tecnologia e serviços financeiros. Mas, qual é a sua fortuna pessoal?

Na televisão, Justus é apresentador de programas de sucesso, conquistando reconhecimento como um dos homens mais ricos do Brasil, como O Aprendiz, A Fazenda e Roberto Justus+. Sua trajetória profissional teve início como consultor de marketing, depois fundou a empresa R. Justus & Associados. Além disso, investiu em diversos setores, incluindo energia, telecomunicações e imóveis.

Como apresentava o programa O Aprendiz, na Record, muita gente pensava que ele era bilionário, como Donald Trump, que comandava a versão norte-americana, mas não é bem assim. Sua fortuna é estimada em cerca de R$ 50 milhões, de acordo com o site Celebrity Net Worth.

Roberto Justus é dono de um time de futebol?

Embora não tenha tanto dinheiro quanto outros ricaços, Roberto Justus é dono de um time de futebol. Ele comprou o Coritiba junto com outros magnatas, não é o maior acionista, mas é o rosto à frente deste projeto. Antes de fechar negócio com o Coxa, era especulado que ele e seus amigos pudessem investir no São Paulo, mas a compra seria muito mais cara.

“Eu não vou comprar o São Paulo infelizmente, por enquanto, porque o clube ainda não está à venda. Mas se estivesse, montaria uma estrutura para isso”, afirmou ao Flow Podcast. “Eu sou doente por futebol. Que os São Paulinos que me perdoem de eu passar pelo conselho de outro clube. O Coritiba tem até torcida maior do que a do Athletico”, disse Justus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.