Seu portal de fofoca

Vidente prevê que diversos shows serão cancelados em 2024 por este motivo

Lene Sensitiva é conhecida por ser a vidente do mundo das celebridades. Agora, em entrevista ao programa de rádio Estação Band FM, a médium deu algumas previsões para o ano de 2024 – fazendo um alerta sobre algo que pode acontecer em breve.

O motivo deve gerar diversos cancelamentos de shows previstos para acontecer ainda este ano em solo brasileiro. Além disso, o país deve passar por grandes mudanças, segundo a previsão de Lene. De acordo com a sensitiva, o ano de 2024 será marcado por uma nova pandemia.

“A porta de entrada dela é o Carnaval”, cravou Lene, que foi questionada se “alguém vai trazer de fora de novo” o tal novo vírus. “Desde 2022 eu venho falando: ‘Olha vai melhorar um pouco’. 2023 dá uma melhorada pra gente respirar, preparando-se para 2024. O certo seria não ter Carnaval. O certo seria isso”, declarou ainda.

Veja outras previsões de Lene Sensitiva

Já em entrevista ao Fofocalizando, Lene Sensitiva disparou diversas previsões voltadas para o mundo dos famosos. E teve de tudo: de separação, a nomes conhecidos que irão sair da TV, até mesmo traição!

  • Ana Hickmann: ao que tudo indica, a loira irá encontrar um novo amor – que deve ser alguém famoso.
  • Marina Ruy Barbosa: a ruiva poderá engravidar ainda este ano.
  • Ana Maria Braga: a apresentadora irá deixar a televisão em 2024, mas não por questões de saúde. A decisão será por conta própria.
  • Viih Tube: a influenciadora irá engravidar e terá um menino, mas sofrerá uma crise no casamento. “Eles vão superar pois se amam de verdade”.
  • Zezé e Graciele: confusão por um motivo bombástico. Os dois devem se separar.
  • Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: “Divórcio bem-conturbado em 2024”
  • Michel Teló e Fersoza: Separação.
  • Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert: “Irão se divorciar: vem aí uma separação bem-conturbada e que será surpreendente”.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.