Seu portal de fofoca

Vídeo: Atriz relembra cena marcante de ‘Mulheres Apaixonadas’

A atriz Vanessa Gerbelli foi responsável por estrelar, ao lado de Bruna Marquezine, uma das cenas mais emocionantes da teledramaturgia brasileira. Acontece que, na novela Mulheres Apaixonadas, a artista viveu a personagem Fernanda, que em um dado momento da trama acaba sendo baleada durante um tiroteio.

No folhetim, assinado por Manoel Carlos, Fernanda é vítima de uma bala na rua Dias Ferreira, no Leblon, Rio de Janeiro. Na época, a cena foi bastante elogiada também pela sua parceria com Tony Ramos – com quem contracenou.

Agora, anos depois do ocorrido, Vanessa Gerbelli volta a falar sobre o impacto da cena não só entre o público, mas na sua carreira. Hoje com 50 anos de idade, ela revela a reação de quem assistiu a gravação daquele momento icônico. “Eu me lembro quando acabou a cena, quando os tiros atingiram os personagens. Houve um silêncio imenso entre as pessoas que estavam assistindo, e, na sequência, os aplausos espontâneos“, descreve em entrevista ao gshow.

Relembre icônica cena de ‘Mulheres Apaixonadas’

A cena envolvendo a personagem Fernanda em Mulheres Apaixonadas voltou a ser elogiada pelo público durante a reexibição, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Na novela, Bruna Marquezine viveu Salete, a filha da mulher assassinada.

Ainda no relato, Gerbelli abre o coração sobre gravar aquele momento ao lado de Tony Ramos. “Me lembro de o Tony Ramos estar emocionado, dizendo que parecia teatro. Foi muito bonito, um momento que guardo até hoje”, continua.

Na época, Mulheres Apaixonadas foi uma das novelas que ajudou a conscientizar o público sobre a violência. Eu não acho que o combate à violência ocorra com mais violência, então, eu penso que teria que haver um crescimento educacional no país e uma outra forma de assistir a população”, opina, cerca de 20 anos depois da novela ir ao ar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.