Seu portal de fofoca

Vídeo: Campanha com Antonio Fagundes choca web e ator se explica

Antonio Fagundes se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais por conta de um motivo bastante inusitado. É que o ator de 74 anos protagonizou um vídeo para conscientizar os homens sobre o Câncer de Próstata.

A campanha bem-humorada foi produzido pelo canal Porta dos Fundos, no Youtube, e contou com um roteiro para lá de ‘sincerão‘. No vídeo, Antonio Fagundes fala vários palavrões e um linguajar comum para sinônimos do ânus.

Em entrevista à CARAS Brasil, Antonio Fagundes falou sobre o convite e a recepção da campanha. O vídeo foi ao ar na última segunda-feira (6), e recebeu muitos elogios dos internautas.

Antonio Fagundes se pronuncia após vídeo polêmico

Na entrevista, Antonio Fagundes afirma que se divertiu nos bastidores do vídeo, onde usou um vocabulário popular para ressaltar a importância do exame de próstata – que visa a prevenção do câncer. A campanha ainda conta com os atores Fábio Porchat e Antônio Tabet, que já fazem parte do Porta dos Fundos.

“Eu ri muito, o texto é muito engraçado e muito bem montado – a gente não podia esperar outra coisa do Porta dos Fundos. Mas ao mesmo tempo eu senti que era uma coisa muito importante de ser feita, uma forma popular de você fazer uma campanha e eu tenho certeza que isso vai ajudar muita gente a salvar sua própria vida”, pontua Fagundes.

O vídeo, além de exaltar sobre o exame de próstata, tenta desmistificar o preconceito sobre o exame – afirmando que nada diminui a orientação sexual de quem faz. Na vida pessoal, Antonio Fagundes revela se já fez o tal exame de toque. “Esse tipo de preconceito eu nunca tive. Quando chegou a hora de fazer o exame, eu fiz”, destaca.

Vale lembrar que o Câncer de Próstata é um dos que mais mata pessoas com próstata no Brasil – já que existe todo um tabu envolto da doença. Estudos apontam que a cada 38 minutos uma pessoa morre por conta desse quadro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.