Seu portal de fofoca

Vídeo: Ivete Sangalo beija outra mulher durante show e garante: “Já peguei!”

Ivete Sangalo foi uma das cantoras que participou do show de Daniela Mercury em comemoração aos 40 anos de carreira. O evento aconteceu na Micareta Rio, no Rio de Janeiro, no domingo (22), e contou com várias participações especiais.

Durante a apresentação, Ivete Sangalo performou ao lado da amiga a música Rede. “Dez anos atrás, quando casei com Malu [Verçosa], você disse que era minha fã. E aí?”, brincou Daniela Mercury.

Ao fim da pergunta, Ivete Sangalo deu um selinho em Daniela Mercury. “Eu nunca tinha beijado porque a Malu não deixava. Agora posso dizer que já peguei!“, disparou. O momento ainda foi cercado por uma declaração da homenageada da noite para Veveta: “Você é da minha família! Marcelinho nasceu no dia do aniversário da minha mãe. Ela [Ivete] nasceu no dia do aniversário da minha avó, que também é minha mãe. E eu digo que você é minha família, irmã. Eu te amo! Te respeito e te quero bem, te admiro e acho você f*da!”.

Ivete Sangalo fala sobre diferença de idade com o marido

Atualmente, Ivete Sangalo é casada com o nutricionista Daniel Cady, com quem tem três filhos. O relacionamento, contudo, já foi alvo de crítica pela diferença de idade dos dois – já que o companheiro é 13 anos mais novo que ela.

Foi durante o programa Pipoca da Ivete que a cantor relembrou o início do relacionamento e defendeu a relação, mesmo com a tal diferença de idade. “Daniel é 13 anos mais novo que eu. O que eu fiz? Estava disponível, para usar um pouco da minha experiência e ensinar um pouquinho para ele“, argumenta.

Vale lembrar que Ivete e Daniel se conheceram em 2008 e, no mesmo ano, começaram a morar juntos. O casamento só veio em 2011, seguido dos três filhos: Marcelo, hoje com 14 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 5.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.