Seu portal de fofoca

VÍDEO: Léo Dias publica retratação com Simaria Mendes; entenda o motivo

O jornalista Léo Dias usou suas redes sociais para publicar uma retratação com a cantora Simaria Mendes. O vídeo foi postado na terça-feira (5), onde o também apresentador pediu desculpas à artista.

A atitude faz parte do resultado da audiência na Vara Criminal do Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. “Venho a público pedir desculpas à artista Simaria Mendes Rocha pelos danos que posso ter lhe causado com a veiculação de notícias sobre a sua vida pessoal, íntima e familiar”, declarou Léo Dias, em vídeo, enquanto lia um papel.

Em seguida, o jornalista fala sobre a ação judicial movida por Simaria contra ele, que custará em futuras publicações sobre ela. “Também quero me comprometer a não noticiar sobre seus filhos e não trazer mais as impressões pessoais minhas sobre a sua vida íntima”, garantiu.

Por que Simaria processou Leo Dias?

Simaria Mendes entrou na Justiça contra Leo Dias por conta de danos morais, afirmando que a veiculação de notícias sobre ela poderiam afetar sua vida íntima e pessoal. O processo cita também a polêmica entrevista que a sertaneja concedeu em junho do ano passada – a qual foi pedida que fosse retirada do ar. Por conta disso, o apresentador poderá noticiar apenas comentários sobre a vida profissional da cantora e questões já públicas relacionadas a sua vida pessoal.

“Também quero me comprometer a não noticiar sobre os seus filhos e não trazer mais as impressões pessoais minhas sobre a sua vida íntima. Como comunicador, me limitarei apenas a noticiar comentários sobre a sua atuação profissional e sobre fatos já públicos relacionados a sua vida”, disse Leo Dias no vídeo. Vale lembrar que, com o divórcio de Vicente Escrig, Simaria foi alvo de matérias relacionadas sobre sua vida pessoal e criação dos dois filhos, Pawel e Giovanna.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.