Seu portal de fofoca

Vídeo: MC Guimê expões traições de Lexa e conta tudo; confira

O cantor MC Guimê publicou uma sequência de Stories em seu Instagram, onde expôs em detalhes sobre o período em que era casado com a também cantora Lexa. O pronunciamento acontece após a artista dizer que ele não quer pagar a rescisão de ex-funcionários.

Além disso, o funkeiro rebateu declarações da equipe jurídica de Lexa, que citaram pendências financeiras relacionadas a um imóvel. Na rede social, MC Guimê deu sua versão sobre os fatos e também citou as traições da então esposa.

“Não neguei pagar minha parte de rescisão de nenhuma funcionária. Funcionária que tenho uma relação harmoniosa. Eu só não respondi a Lexa porque não nos falamos, eu não falo com ela, não tenho prazer em respondê-la, então não falei com ela sobre esse assunto”, disparou MC Guimê em vídeo.

MC Guimê dispara contra Lexa

Na gravação, MC Guimê afirma que, para resolver, Lexa deve entrar em contato com a equipe jurídica dele. “A gente pode resolver através de outras pessoas, não entre a gente, valeu?”, disparou.

Em seguida, MC Guimê revelou os motivos para o fim do casamento com Lexa – detalhando as traições por parte da cantora. “Agora há pouco, a assessoria da querida se posicionou dizendo que eu abandonei meus animais de estimação. Na segunda-feira, dizendo que eu ia sair da casa, porque naquele dia eu decidi que não queria aquela vida, eu tinha provas que, pra mim, ela já estava me traindo há um tempo“, contou.

O cantor conta que, dois dias após sair da casa do casal, a mãe de Lexa embalou seus itens e roupas pessoais em um saco preto de lixo e deixou tudo no hall do condomínio. “Me irritou muito”, confessa. Darling, nome da mãe da cantora, foi citada várias vezes. “Minha ex-sogra, graças a Deus não é mais minha sogra, pega a visão, Darling: para um pouco de ficar falando groselha na internet”, pediu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.