Seu portal de fofoca

VÍDEO: Paolla Oliveira é chamada de “gorda” em ensaio de Carnaval; veja

Paolla Oliveira foi vítima de ataques gordofóbicos nas redes sociais. Os comentários começaram após a atriz participar de um ensaio geral da escola de samba Grande Rio, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, ainda na quarta-feira (20).

Na agremiação, Paolla Oliveira é a Rainha de Bateria e fez questão de mostrar que está com o samba no pé. Contudo, foi a aparência da atriz que chamou mais a atenção do que o seu desempenho na dança.

Nas redes sociais, alguns internautas falaram não só do peso da famosa, como também ressaltaram a sua idade. Muitos comentários falavam sobre o braço de Paolla Oliveira e a classificavam como “gorda“. Além disso, o fato dela ter 41 anos de idade também foi colocado em questão – afirmando que ela mudou muito porque está envelhecendo.

Web defende Paolla Oliveira após ataques

Não demorou muito para que outra parte dos internautas defendesse a atriz nas redes sociais, apontando também a problemática dos comentários feitos. “Tem que tá ficando lelé da cuca pra criticar a aparência da Paolla Oliveira”, disparou o ator João Guilherme. “Se Paolla Oliveira deixou de ser o padrão de gostosa um meteoro já pode colidir com a Terra pq não tem mais solução”, brincou outra pessoa.

Já em outra publicação, feita pela atriz na última quinta-feira (21), Paolla Oliveira parece não ter se importado com as críticas negativas. O post mostra o look escolhido pela artista para o show da cantora Ivete Sangalo, que aconteceu no Maracanã, no Rio de Janeiro. As imagens mostram a namorada de Diogo Nogueira com uma calça preta de couro e cintura baixa, acompanhada de um cropped – deixando a barriga à mostra.

“Você é um show à parte com sua beleza, sensualidade e simpatia”, comentou uma pessoa. “Você não merece um elogio, mas sim um caminhão de enaltecimentos”, completou outro usuário do Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.