Seu portal de fofoca

Viih Tube pode viver ‘Grávida de Taubaté’ nos cinemas; entenda e relembre o caso

Viih Tube foi convidada a viver ninguém mais, ninguém menos que a grávida de Taubaté nos cinemas. As informações são da coluna de Lucas Pasin, do UOL, que detalha o convite enviado à atriz e ex-BBB.

O longa, roteirizado por Frank Diraki, tem como título provisório Grávida de 4, e deve abordar o caso polêmico da mulher que fingiu estar grávida de quatro bebês ao mesmo tempo, na cidade de Taubaté.

O próprio Frank assina o convite enviado à Viih Tube sobre o papel. “O processo de escolha da atriz que irá interpretar a grávida é minucioso e envolve muitos requisitos”, afirma. “É muito fora da curva… e o valor comercial que essa obra pode ter é enorme, basta checar a repercussão gerada nas redes”.

Saiba detalhes sobre o filme da Grávida de Taubaté

O jornalista Erlan Bastos, do Em Off, foi o responsável por antecipar a notícia sobre o convite enviado a Viih Tube. Procurada pelo UOL, a ex-BBB não se pronunciou até o momento sobre o assunto.

Para o Metrópoles, Frank Diraki associou Grávida de 4 ao filme Parasita, de Bong Joon-Ho, afirmando que essa seria uma versão “brasileira” do longa. “O puro suco do Brasil, sem precisar apelar para os estereótipos e os clichês das comédias nacionais, que ninguém aguenta mais. Queria fazer algo que fosse realmente engraçado, mas que tivesse diferentes camadas de interpretação”, disparou.

O roteirista ainda teria convidado outros nomes do cinema brasileiro para o longa, como Maeve Jinkings e Emilio Orciollo Netto.

Relembre o caso da Grávida de Taubaté

Foi em janeiro de 2012 que Maria Verônica Aparecida Santos ganhou notoriedade ao dar entrevista ao programa Hoje em Dia, da RecordTV, ao afirmar que estava grávida de quadrigêmeas.

O caso ganhou comoção nacional e a grávida, que morava em Taubaté, começou a receber doações – com fraldas e itends para enxoval dos bebês – chegando a emocionar o paresentador Edu Guedes. Na mídia, Verônica era chamada de “supermãe” devido o tamanho da sua barriga.

Contudo, a história ganhou um pé de desconfiança e a jornalista Chris Flores foi a responsável por expor a farsa. Para o Domingo Espetacular, a jornalista e mais um repórter investigaram o caso e afirmaram que se tratava de uma mentira.

O médico de Verônica concedeu entrevista e mostrou o exame, afirmando que seria impossível ela estar grávida de tantos meses. A barriga, então, seria feita com espuma e pedaços de pano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.