Seu portal de fofoca

Virginia Fonseca é acusada de copiar Tatá Werneck em programa do SBT

Virginia Fonseca se envolveu em mais uma polêmica, dessa vez relacionada ao seu novo programa no SBT. A influenciadora digital gravou o primeiro episódio da nova atração na emissora, mas foi o cenário escolhido que chamou atenção do público.

Acontece que Virginia Fonseca foi acusada de plagiar o programa de Tatá Werneck, Lady Night, no Multishow. O cenário de ambos os programas foi bastante comparado – e gerou comentários negativos para a esposa de Zé Felipe. “Pode copiar, só não faz igual”, debochou uma internauta. “Copiou e colou no SBT”, acusou outra pessoa.

Em seu perfil, Virginia Fonseca comemorou a finalização dessa primeira etapa. “Finalizamos nosso primeiro piloto! E foi maravilhoso, muito grata a todos que fizeram esse piloto acontecer, finalizei com o coração cheio de amor e gratidão!! Toda honra e glória a Deus. 2024 é nosso!”, escreveu. Em outro momento, ela também precisou explicar que o cenário veio emprestado do apresentador Danilo Gentili. “Esse não é nosso cenário… Pegamos emprestado do Danilo Gentili. Gratidão, Danilo”.

Mãe de Virginia se assume demissexual

Outro assunto que deu o que falar na web foi sobre a mãe de Virginia, Margareth Serrão, que se assumiu uma pessoa demissexual. A declaração veio a público por meio dos Stories do Instagram da influenciadora, ainda na segunda-feira (18).

“Estávamos aqui conversando, minha mãe conversando sobre se envolver com outras pessoas, agora ela está viúva, e ela descobriu que ela é… mãe, aparece aí rapidinho. O que você é?”, disse. “Demissexual”, disparou Margareth. “Ah pronto”, devolveu a empresária.

A sogra do cantor Zé Felipe ainda explicou mais sobre sua orientação sexual. “Deixa eu falar o que é demissexual. É uma pessoa que não consegue se relacionar casualmente, tem que ter sentimento. Eu só consigo me relacionar com uma pessoa se eu tiver sentimento. Sem sentimento, eu não consigo, então não existe casual. Descobri o que é [demissexual agora], não sabia que eu era, não”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.