Seu portal de fofoca

Virginia toma decisão drástica sobre as próprias filhas; entenda

A influenciadora Virginia Fonseca usou as redes sociais para justificar uma decisão drástica que tomou em relação ao seu conteúdo sobre as próprias filhas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1. É que a esposa do cantor Zé Felipe agora irá limitar os comentários nos posts em que as herdeirs aparecerem.

A decisão foi detalhada na última segunda-feira (30), onde Virginia comentou sobre as coisas “surreais” que já presenciou nos comentários de suas publicações. “A partir de hoje, posts das minhas filhas no feed serão com comentários desativados! Estou vindo aqui falar com as pessoas que me amam, meu coração parte, pois amo ler os comentários de vocês, amo receber o carinho de vocês por elas”, contou.

Existem pessoas que estão doentes e comentam coisas surreais, por isso, prefiro desativar os comentários em postagens delas. Não deixarei de postar, pois amo registrar momentos, mas postarei dessa forma! Espero que vocês, que gostam de nós, entendam”, explicou Virginia ainda. Apesar disso, a influenciadora não citou nenhuma situação em específico.

Em um post, Virginia chegou a desabafar sobre esse tipo de problema em sua rede social. Logo após o comunicado, a influenciadora postou uma imagem ao lado das Marias. “Por cá é muito amor envolvido! Minhas princesinhas, que Deus abençoe a vida de vocês e as protejam de todo mal“, escreveu na legenda.

Virginia Faz tratamento estético inusitado

Bastante vaidosa, Virginia decidiu aderir a um tratamento estético famoso entre celebridades internacionais – como Kim Kardashian e Victoria Beckham. A prática consiste em utilizar radiofrequência microagulhada na pele, com o intuito de promover um ‘boom’ de colágeno e elastina.

Conhecido também como o “tratamento mais doloroso do mundo“, o Morpheus é o novo procedimento de Virginia – que detalhou tudo em seus Stories do Instagram, ainda no domingo (29). Na gravação, a loira aparece deitada em uma maca, e conta que tudo estava “girando” por conta da anestesia. “Vou fazer Morpheus no corpo inteiro, galera. Tipo tudo!” anunciou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.