Seu portal de fofoca

Viúva de João Carreiro faz desabafo emocionante após morte

Francine Caroline, a viúva do cantor sertanejo João Carreiro, voltou a emocionar a web ao publicar mais uma homenagem para o amado, que morreu na última quarta-feira (3). Em suas redes sociais, ela desabafou com o mais de 895 mil seguidores sobre o assunto.

João Carreiro morreu devido complicações de uma cirurgia cardíaca. Agora, Francine conta que está sem a pessoa que a apoiava e se disponibilizada em seus momentos mais difíceis.

Cadê meu amor que, quando eu sinto dor, me socorre, cadê o meu colo que, quando eu choro, me acolhe”, escreveu nos Stories do Instagram, citando a música intitulada Cadê do cantor. Em seu perfil, Francine chegou a pedir orações para uma boa recuperação do marido, que não resistiu ao procedimento. Contudo, ao saber da notícia da morte do marido, Francine publicou uma despedida em poucas palavras: “Meu amor, estou em pedaços. Que dor no meu coração”, escreveu, também nos Stories.

O que aconteceu com João Carreiro?

João Carreiro foi internado no Hospital do Coração, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para tratar de um problema cardíaco por meio de cirurgia. O artista de 41 anos chegou a publicar um vídeo em suas redes sociais informando que iria se afastar da carreira musical para se recuperar prontamente.

O procedimento envolvendo João Carreiro durou cerca de 12 horas até o coração do sertanejo sofrer uma falência. De acordo com o diretor do hospital, em coletiva de imprensa, a morte do cantor se deu por diversas causas, e foi descrita como uma “fatalidade”, que acontece com cerca de 3% dos pacientes.

João Carreiro foi diagnosticado com uma condição chamada prolapso da válvula mitral, que se acontece quando uma das válvulas do coração fica mais “folgada”. Além disso, ele também estava com febre reumática. João Carreiro fez sucesso ao lado da dupla Capataz, que chegou ao fim em 2014. Desde então, ele seguia carreira solo, com seu último show sendo na virada de ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.