Seu portal de fofoca

Viviane Araújo vai desfilar no Carnaval? Veja qual é a escola de samba da atriz

Viviane Araújo é conhecida como figurinha carimbada dos desfiles das escolas de samba. E, em 2024, não seria diferente: a dançarina tem compartilhado com seus seguidores sua rotina de treinos e aulas para arrasar no sambódromo em fevereiro.

Acontece que Viviane Araúj o será rainha de bateria da escola de samba Salgueiro, e marcou presença no ensaio da agremiação no último domingo (21), onde dançou inclusive embaixo de chuva.

E já nos ensaios Vivi tem mostrado que está investindo pesado nos looks: no evento, ela escolheu um look recheado de acessórios feitos em miçanga e penas, para referenciar os povos indígenas. As cores, por sua vez, foram da escola: vermelho e branco. Para o gshow, Araújo falou sobre sua vivência desfilando na avenia: “Eu sou muito feliz com tudo que eu vivo, tudo que eu tenho em toda a minha vida (…). Estar aqui mais um ano com o Salgueiro… Isso aí não tem preço, não tem nada. Isso aqui é a minha paixão, é a minha vida”.

Viviane Araújo desfila em escolas de samba

No Salgueiro, Viviane Araújo completa 15 anos como rainha de bateria, onde comanda a chamada Furiosa. No ensaio, inclusive, ela mostrou seu talento com o tamborim à mão. A escola de samba irá desfilar no domingo, dia 11 de fevereiro, no Grupo Especial.

Já em São Paulo, Viviane Araújo é rainha de bateria da Mancha Verde. A dançarina, inclusive, repercutiu ao faltar o ensaio técnico da agremiação na última semana. A escola de samba, por sua vez, emitiu uma nota sobre o ocorrido, após o jornalista Leo Dias divulgar que membros do grupo estariam insatisfeitos com ela. “Nossa relação com a Vivi vai além dos desfiles. O respeito e a consideração são enormes e em nenhum momento questionamos ou conversamos, mesmo que informalmente, sobre isso”, diz um trecho do comunicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.