Seu portal de fofoca

Vocalista do Aerosmith é acusado de agressão sexual contra adolescente de 17 anos

Steven Tyler, o vocalista da banda Aerosmith, está sendo alvo de uma grave acusação. Acontece que o cantor de 75 anos foi apontado como autor de agressão sexual contra uma mulher, quando ela tinha 17 anos na época.

As informações são do portal internacional TMZ, que detalhou quem é a vítima. Jeanne Bellino afirma ter sido agredida sexualmente pelo cantor no ano de 1975. O ato teria acontecido dentro de uma cabine telefônica e também no quarto do hotel onde Steven estava internado.

Ainda de acordo com a publicação, Jeanne e Steven Tyler se conheceram por meio de um amigo em comum. Ela teria acompanhado o cantor e um grupo até o quarto do hotel, já que precisava voltar com o tal amigo. Lá, o canto teria apalpado e se esfregado no vestido da jovem. Jeanne entrou com o processo na última quinta-feira (2), em Nova York, onde não há prazo de prescrição para alguns crimes sexuais.

Cantor do Aerosmith já foi denunciado

Essa não é a primeira vez que Steven Tyler é denunciado por algum crime sexual. No passado, o cantor foi acusado de abusar uma mulher quando ela tinha 16 anos, também nos anos 70. Os detalhes divulgados pela vítima batem inclusive com um episódio narrado pelo vocalista em sua autobiografia. Apesar disso, Tyler negou a acusação e recusou a se pronunciar para a imprensa.

Sobre os detalhes do caso, o TMZ revela que Jeanne Bellino trabalhava como modelo e foi convidada para a festa em que estariam os membros do Aerosmith. Em Nova York, ela estava na rua com a banda quando o cantor a jogou dentro de uma cabine eletrônica, a agarrou, beijou força e se esfregou nela. Após fugir, a modelo foi até o hotel onde aconteceu a segunda agressão.

Após o ocorrido, Jeanne pegou um táxi para casa e contou tudo o que aconteceu para irmã. Apesar dos detalhes, o veículo não informou quando o abuso teria acontecido, mas descreveu que a acusação é de “quase 50 anos atrás”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.