Seu portal de fofoca

Wanessa Camargo é acusada de jogar álbum do ex-casamento no lixo; entenda

Wanessa Camargo foi acusada de jogar fora o álbum de casamento que teve com o empresário Marcus Buaiz. Acontece que uma pessoa encontrou o arquivo em uma caçamba de lixo, em Goiânia.

Foi na tarde da terça-feira (15), que o programa Balanço Geral exibiu uma reportagem detalhando o caso. No episódio, um homem identificado como Marcos Bilim afirmou ter achado a lembrança em meio aos entulhos.

No programa, Marcos conta que não sabe como a lembrança foi parar no local, e justifica que tentou entrar em contato com a família Camargo para resolver a situação. “Eu queria devolver o álbum pra família. Apesar do casamento deles ter acabado, eu queria devolver, porque faz parte da história deles. [Mas] acho que nem a família acreditou. Entrei em contato com todos, mandei mensagem no Facebook e no Instagram e ninguém nem respondeu”.

Wanessa Camargo se pronuncia sobre álbum de casamento

Com a repercussão do caso, a equipe da cantora veio a público para explicar o que pode ter acontecido com o tal álbum de fotos. “Wanessa segue com os álbuns e fotos em casa e não se desfez de nenhuma memória“, informou.

Já a empresa responsável também deu detalhes sobre o caso, confirmando que se tratou deu um furto. “Sumiu da nossa empresa. Estava no arquivo morto. Como já tem 15 anos, o papel já não é o mesmo, a diagramação, várias coisas mudaram, até a capa”, justificou o fotógrafo Edgar Oliveira. “Esses álbuns antigos a gente mantém em acervo”.

Ainda assim, a polêmica envolvendo as fotos do casamento não acabou. Por conta disso, Wanessa falou novamente sobre, em um comentário das redes sociais. “Oi, gente. Esse álbum não é meu! Os meus estão guardados comigo aqui em casa“, disse. “Inclusive, a empresa é da minha prima, que me disse que eles estavam sentindo falta do álbum e provavelmente algum funcionário fez o descarte por engano”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.