Seu portal de fofoca

Wanessa Camargo revela teoria sobre estar cancelada aqui fora

Wanessa Camargo é uma das famosas confinadas no Big Brother Brasil 24, da Globo, que faz parte do grupo Camarote do programa. Com uma fama anterior a do reality show, a artista já comentou sobre a possibilidade de estar cancelada entre o público aqui fora.

Em conversa com outros brothers, no último dia 31 de janeiro, Wanessa Camargo revelou uma teoria que pode comprovar seu possível cancelamento aqui fora. Tudo começou por conta do show de Gloria Groove, que se apresentou na casa mais vigiada do Brasil.

Wanessa, por sua ve, notou que alguns integrantes da banda da drag queen – que trabalham com ela fora do reality show – não interagiram com a artista. “A Monique [uma delas] me ligou no meu aniversário, a gente se falou, e tenho intimidade com a Monique e ela não olhou na minha cara. Fiquei olhando para ela e ela não fez um bico, não fez nada, era como se não me conhecesse”, apontou.

Wanessa cancelada?

Wanessa Camargo tem dado o que falar entre o público do BBB 24 – e não é de forma positiva. Acontece que a cantora estava com um enredo de perseguição contra Davi, do grupo Pipoca, nas últimas semanas. Além disso, a artista tem sido considerada ‘anti-jogo’ nas movimentações da casa.

“Meu baixista, minha vocalista ali também. Três pessoas da minha equipe estavam com a Gloria”, continuou a artista, falando sobre o suposto cancelamento. O cantor MC Bin Laden, que estava na conversa, tentou tranquilizá-la: “Para, elas são da sua equipe. Pode ter sido uma ordem da produção do programa”.

Vale lembrar que alguns artistas já citaram publicamente sobre as orientações da produção do BBB quando se trata de fazer shows na casa, justamente para que não levantem suspeitas de favoritismo ou cancelamento. Isso inclui também o tratamento para com celebridades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.