Seu portal de fofoca

Wanessa Camargo se pronuncia após nova polêmica: “Dar um basta”

Desde os primeiros passos na fama, Wanessa Camargo, de 40 anos, enfrenta com elegância as polêmicas que cercam sua família. A cantora, conhecida por sua habilidade em driblar questões pessoais nas redes sociais, revela que, apesar de evitar certos temas, tem um compromisso inabalável com a verdade e se manifesta quando necessário.

“Acho importante se posicionar quando é preciso. Evito comentar certas coisas para não amplificar atenção onde não é necessário, mas quando a situação exige, é vital tomar uma posição e colocar um ponto final”, esclarece. Recentemente, Wanessa protagonizou um vídeo elogiando Zezé Di Camargo como pai, respondendo às críticas direcionadas a ele por sua relação com Graciele Lacerda, acusada de usar perfis falsos para atacar membros da família.

“Tenho um compromisso com minha palavra. As pessoas podem me questionar à vontade. Se não posso comentar sobre uma situação em andamento, prefiro ficar em silêncio. Porém, se afirmo que algo não é como estão dizendo, é porque não é. O que me entristece é que muitos jornalistas publicam informações sem me procurar, assumindo como verdade o que suas fontes dizem”, pontua. Wanessa também esclareceu recentemente a notícia de que seu álbum de casamento com Marcus Buaiz teria sido encontrado no lixo, negando seu envolvimento na situação.

“Quando afirmo que não joguei meu álbum fora, é porque não joguei. Poderiam desconfiar se eu ficasse calada, mas deixei claro que não fui eu. Na verdade, era uma cópia que a empresa possuía”, esclarece. Para as festas de fim de ano, Wanessa planeja celebrar ao lado dos filhos e do namorado, Dado Dolabella. Mãe de José Marcus e João Francisco, frutos do relacionamento com Buaiz, ela compartilha o momento com Dado, pai de Ana Flor, João Valentim e Eduardo, de relações anteriores. “Vamos celebrar com as crianças. Queremos estar todos juntos”, antecipa Wanessa.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.