Seu portal de fofoca

Whindersson Nunes faz revelações chocantes sobre suas vida e diz que quase morreu

Whindersson Nunes chocou os internautas ao revelar, em detalhes, por momentos traumatizantes que viveu no passado – incluindo uma experiência de quase morte. A declaração foi feita na rede social X, antigo Twitter, para os mais de 27 milhões de seguidores do humorista na plataforma.

“Ano passado, tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que vocês querem que seja”, escreveu o influenciador de 27 anos.

Vale lembrar que, em maio de 2021, Whindersson Nunes perdeu seu primeiro filho, João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina, nasceu prematuro, com 22 semanas, e morreu após o parto.

Whindersson Nunes sonha em ser pai

Mais de uma vez, o humorista falou publicamente sobre o sonho de ser pai de uma criança. Em outra publicação, ele chegou a perguntar sobre como funciona o processo de barriga solidária para quem quer se tornar um pai solo. “Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”, escreveu.

A barriga solidária é um método em que um útero é “cedido” de forma temporária para a gestação de um bebê. O processo pode ser utilizado por pais ou mãe solos, além de casais homoafetivos, heterossexuais inférteis, entre outros. O procedimento é feito por meio de Fertilização in Vitro, o FIV, com reprodução assistida.

Frequentemente, Whindersson fala sobre sua paternidade interrompida e homenageia o filho, João Miguel. “Nada se compara a ter um filho, mesmo eu não sendo a mãe. Nunca encontrei nada que me levasse a um ápice de felicidade como conhecê-lo, pois a mãe o conhece 9 meses antes do pai e cria intimidade”, declarou uma vez, via Stories do seu Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.