Seu portal de fofoca

Whindersson Nunes opina sobre Luísa Sonza expor traição de Chico Moedas

Whindersson Nunes deu sua opinião, pela primeira vez, sobre o fato da ex-esposa, Luísa Sonza, ter exposto a traição do então namorado, Chico Moedas. O caso veio a público em rede nacional, durante o programa Mais Você, da Globo, quando a cantora leu uma carta aberta sobre o ocorrido.

Foi em entrevista ao podcast Flow, na sexta-feira (27), que o humorista tocou no assunto e defendeu a ex-companheira. Whindersson e Luísa começaram a namorar em 2016, se casando dois anos depois. A separação, contudo, foi anunciada em 2020.

“Todo mundo acha uma grande loucura ir falar na televisão, mas não é isso tudo também não. As vezes você tá em um aniversário e fica p*to e passa um negócio na frente de um monte de parente porque o momento era aquele ali, a hora é agora. Tem coisas que a gente pensar uns 15 segundos, um minutinho, talvez […] mas às vezes o momento é o momento“, argumentou.

Vitão, ex de Sonza, agradece a Whindersson

Na manhã do último sábado (28), um seguidor de Whindersson Nunes publicou um vídeo onde Vitão diz que está ficando doente por conta dos ataques de ódio na internet. Na rede social X, antigo Twitter, o internauta sugere que o humorista tenha feito algo para o cantor.

Whindersson, por sua vez, rebateu a ‘acusação’ – negando que ele e o cantor tenham qualquer tipo de desentendimento. “Sempre desejei o melhor pro Vitão”, escreveu.

Vitão, por sua vez, também usou seu perfil para agradecer o posicionamento do influenciador. “Obrigado por isso, irmão. Desejo o mesmo pra nós, e que cada um possa seguir fazendo seu trabalho em paz. Sempre te achei um artista f*da, quando entenderem que esse problema que criaram entre a gente nunca existiu, eles param”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.