Seu portal de fofoca

Xuxa Meneghel revela mais um trauma e culpa Marlene Mattos: “Ela fazia isso”

A apresentadora Xuxa Meneghel fez mais um desabafo sobre o período em que era agenciada pela empresária Marlene Mattos. Foi durante o programa Portugal Show, com Rafael Portugal, que a Rainha dos Baixinhos abriu o coração sobre mais um trauma que adquiriu da época em que as duas trabalhavam juntas.

Hoje, Xuxa conta que não gosta de festas de aniversário por conta dos protocolos que devia seguir nas mãos de Marlene Mattos. “Não curto muito, porque a Marlene fazia três aniversários. Um dia com as pessoas que ela achava importante, outro com meus amigos e um terceiro com os fãs. E ela fazia com que isso virasse notícia nesses três dias”, relembrou a apresentadora.

Xuxa Meneghel ainda destacou que, por mais que pareça besteira, fazer essa prática durante quase 20 anos lhe deixou desconfortável. “Trabalhei com ela 19 anos e eram três aniversários por ano. Chegava a ser enjoativo, até. Não gosto de aniversário, não”, finalizou.

Quem é Marlene Mattos?

Marlene Mattos foi, durante muitos anos, descrita como “amiga e conselheira” de Xuxa Meneghel. Com influência direta na carreira da popstar brasileira, Mattos atuou como diretora, produtora e empresária.

Recentemente, o nome de Marlene voltou à tona por conta do documentário de Xuxa, da Globoplay, que promoveu um reencontro entre as duas. Na produção, a loira afirma ter tido uma relação abusiva com Marlene. Isso porque, para além de orientações no campo profissional, a empresária também tomava decisões sobre a vida particular de Xuxa, chegando a interferir em relacionamento – como o namoro com Ayrton Senna – e até mesmo no direito de ir e vir da cantora.

Além de Xuxa Meneghel, Marlene Mattos trabalhou com nomes famosos no Brasil, como Roger Flores e Kaká, ainda nos anos 2000. Hoje, inclusive, ela é responsável por agenciar a carreira da influenciadora de Nicole Bahls e da ex-jogadora de vôlei Márcia Fu, que está no reality show A Fazenda, da RecordTV.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.