Seu portal de fofoca

Yasmin Brunet vai para o BBB 24? Modelo dá pistas; saiba tudo

Yasmin Brunet é um dos nomes cotados para participar do Camarote do Big Brother Brasil, da Globo. A modelo vem sendo citada em listas de especulações sobre o elenco do reality show, mas não se pronunciou sobre o assunto.

Contudo, um comportamento ‘estranho’ da filha de Luiza Brunet nas redes sociais não passou despercebido pelos internautas. Tudo aconteceu na rede social X, antigo Twitter, na madrugada última segunda-feira (1).

O burburinho começou quando Yasmin Brunet confidenciou aos seguidores que passou a virada do Ano Novo deitada, dando a entender que teria passado em um quarto. A fala foi motivo suficiente para fortalecer os rumores, já que os futuros participantes do BBB já estão confinados em um hotel desde o Natal. “Amei passar meu Ano Novo deitada“, revelou a beldade.

Yasmin Brunet vai para o BBB 24?

O post foi feito às 1h50, horário de Brasília, mas rapidamente foi apagado do perfil da modelo. Além disso, outro “rastro” deixado por Yasmin foi notado pelos seus seguidores.

Foi em um post, feito em janeiro de 2012, que Yasmin Brunet detonou o reality show mais conhecido da Globo. “Será que eu sou a única pessoa no Brasil que não gosta de ‘BBB’?”, questionou na época. A publicação voltou à tona nesta semana, e precisou ser apagada pela modelo. Já em outro tweet, Brunet não esconde seu desprezo pelo Big Brother Brasil. “Essa babaquice! Um monte de gente sendo monitorada por câmeras, tudo falso, gente! ‘Big Brother’, ‘A Fazenda’, isso é o que assistem”, disparou.

Enquanto isso, a preparação de Yasmin Brunet parece seguir a todo vapor. Acontece que, de acordo com o jornalista Murilo Ribeiro, a modelo procurou um coach para ficar a par de temas relacionados à diversidade. O motivo seria para evitar um possível cancelamento por parte do público com a exposição 24 horas por dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.