Seu portal de fofoca

Yudi Tamashiro comenta mudança de Priscilla Alcântara e culpa a Globo; entenda

Yudi Tamashiro, aos 31 anos e com uma bagagem de experiência, decidiu se manifestar sobre a nova fase de Priscilla Alcântara, que recentemente abandonou a carreira gospel e até retirou o sobrenome. E claro, os fofoqueiros de plantão não perderam tempo em espalhar boatos.

O apresentador, que faz questão de afirmar sua fé cristã, usou o Instagram para desmentir os rumores. “Eu não dei nenhuma entrevista a essas páginas de fofoca… algum jornalista simplesmente distorceu minhas falas de uma antiga entrevista e trouxe isso tudo ao público sem nenhum fundamento”, esclareceu Yudi.

Além de se defender das acusações, Yudi fez questão de reforçar seu carinho por Priscilla. Em um tom conciliador, afirmou: “Priscilla, saiba que, como antes, continuo admirando você e respeitando suas decisões. Amo você e oro por você como pela minha família! Mesmo que estejam tentando forçar uma tensão que não existe, eu creio que Deus nos chamou para sermos pacificadores”, declarou.

A amizade entre Priscilla e Yudi tem raízes na televisão, quando ambos comandavam o Bom Dia & Cia, programa matinal infantil do SBT. O retorno da cantora ao mundo secular após seu batismo em 2017 surpreendeu alguns, mas parece que a amizade continua firme, pelo menos do lado de Yudi.

Priscilla Alcântara chocou com novo visual e justifica: “Estética”

Priscilla Alcantara muda visual

Priscilla Alcântara, que agora prefere ser chamada apenas de “Priscilla”, brilhou no tapete vermelho do Prêmio Multishow 2023 na noite desta terça-feira (7). Na passada pelo tapete, Priscilla exibiu o seu novo visual deslumbrante, com sobrancelhas descoloridas e um cabelo elegante chanel vermelho e raízes escuras.

Em breve entrevista, a cantora revelou detalhes empolgantes sobre sua nova era musical e compartilhou, com grande entusiasmo, que seu novo álbum está a caminho e que em breve os fãs poderão desfrutar de uma colaboração inusitada com ninguém menos que o icônico Bonde do Tigrão.

“Meu novo álbum está chegando, e estamos prestes a lançar minha colaboração com o Bonde do Tigrão”, revelou. É pra pouco?

Priscilla também falou sobre sua transformação visual, destacando que a estética desempenha um papel importante em sua nova era na carreira: “O visual faz parte da estética, eu sempre adorei mudar, as pessoas que me acompanham sempre me viram fazendo isso.”

Ela acrescentou: “Já tive cabelo colorido, mas fiquei uns seis anos sem fazer essas loucuras. Mas achei que combinava com a persona que eu queria trazer para o álbum, então a gente tem apresentado essa nova persona para o público e tem sido muito divertido pra mim.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.