Seu portal de fofoca

Zack e Cody: Briga entre os irmãos que interpretam as personagens ocorre dentro do set é revelada

Dylan e Cole Sprouse foram os irmãos gêmeos responsáveis pelo sucesso da série da Disney ‘Zack e Cody – Gêmeos em Ação’. Agora, em nova entrevista, Dylan falou abertamente sobre a relação com o irmão nos bastidores do projeto, que foi ao ar entre 2005 e 2008.

Foi ao E! NEws, no último dia 1 de fevereiro, que o galã revelou que ele e o irmão brigavam constantemente. “Isso era a puberdade. Irmãos brigam. Estávamos tipo, levando isso pelos corredores, lutando e brigando”, explicou. Um desses dias, Dylan conta, houve uma “briga violenta” entre os meninos por conta de uma visita inesperada. “Recebemos uma batida na porta do camarim. A porta de abre e era uma fã. Ela disse: ‘Ei, vocês se importariam se eu tirasse uam foto com vocês?'”.

Naquele momento, Dylan e Cole estavam em meio a uma luta corporal, ao passo que um dos dois perguntou se a moça poderia voltar dentro de alguns minutos. “Ela fecha a porta e nós dois começamos a rir tanto que nem sabíamos por que estávamos brigando. Mas isso é ser irmão”, finalizou.

Cole Sprouse revela que foi traído em quase todos os namoros

Cole Sprouse, hoje com 30 anos de idade, estrelou recentemente a série ‘Riverdale’, que foi sucesso de público. Na vida pessoal, o artista comentou sobre seus relacionamentos durante o podcast ‘Call Her Daddy’. No papo, ele foi questionado se já havia passado por alguma traição. “Sim, por quase todas as minhas namoradas”, confirmou, sem citar nomes.

Em outro momento, o ator fez um comentário inusitado sobre sua relação com Lili Reinhart, com quem contracenou em ‘Riverdale’ e manteve um relacionamento, chegando ao fim em 2020. O término, segundo ele, “foi muito difícil”. “Nós dois causamos muitos danos um ao outro. O trabalho ficou desafiador porque era difícil suspender o que sentíamos um pelo outro e a rotina não nos permitia o luxo da distância para superar isso”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.