Seu portal de fofoca

Zé Felipe surpreende ao usar cropped e Virginia reage: “Odiei”

O cantor Zé Felipe “pagou a língua” após brincar com o irmão, João Guilherme, e resolveu aderir ao cropped – estilo de blusa mais curto, acima do umbigo. O artista surgiu usando a peça, combinada com uma bermuda marrom, ainda na terça-feira (7).

Pelos Stories do Instagram, a influenciadora Virginia, esposa de Zé Felipe, filmou o momento em que o filho de Leonardo usou cropped preto, bermuda, cueca para fora e tênis branco. O sertanejo, por sua vez, ainda levantou os braços durante a gravação para que a camisa ficasse ainda mais curta.

“Agora Josefino aderiu ao cropped, mas diz ele que tem que colocar com a cueca assim para não ficar tão cropped”, explicou Virginia. A influenciadora, contudo, não aprovou o look do amado :”Tá horrível, José! E essa bermuda aí? Coloca a preta”. Na legenda, a mãe das ‘Marias’ ainda reforçou que odiou a escolha da bermuda: “Minha sinceridade é incrível”.

Zé Felipe e Léo Santana fazem parceria

Já no âmbito profissional, Zé Felipe é a nova parceria de Léo Santana. A dupla parece protagonizar o novo hit do momento, Cama Repetida, que será lançada no dia 16 de novembro. A canção, inclusive, faz parte do EP Sofrência ou Fuleragem?, que ainda lançará sua terceira parte.

Para a Caras Brasil, Léo Santana falou sobre sua parceria com a voz de Bandido, reforçando o lado bom em misturar o ritmo de cada um. “Apesar de meu estilo musical ter a raiz no pagode, eu sempre misturei muito. A parceria com o Zé Felipe foi mais uma oportunidade de mostrar a mistura gostosa da fuleragem do pagodão da Bahia com a sofrência para o mundo”, declarou.

O marido de Lore Improta ainda cita as famosas “dancinhas“, que tanto ele quanto Zé Felipe protagonizam nas redes sociais. “Estou sempre lançando algo com dancinha, mas acredito que independente de tudo, são os nossos fãs e admiradores do nosso trabalho que fazem com que a música seja ou não um sucesso”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.