Seu portal de fofoca

Zé Neto recebe alta hospitalar após acidente; relembre o que aconteceu

O cantor Neto, da dupla com Cristiano, recebeu alta hospitalar após passar seis dias internado. O sertanejo se envolveu em um acidente de carro na última semana, que resultou em escoriações no corpo e fraturas em três costelas, além de uma contusão pulmonar.

Apesar disso, Zé Neto ainda deve retornar ao hospital para realizar novas consultas e exames, afim de acompanhar sua evolução. O cantor estava no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde se submeteu a uma cirurgia após o episódio. Além disso, ele também deve passar por exercícios de fisioterapia respiratória e permanecer em repouso para uma boa recuperação.

Natália Toscano, a esposa do artista, fez uma publicação nesta terça-feira (12), detalhando como foi a primeira noite do sertanejo em casa após a alta. “Bom dia bem baixinho porque está todo mundo dormindo aqui em casa, graças a Deus. O Zé dormiu super bem a primeira noite em casa”, disse.

Relembre acidente de Zé Neto

Zé Neto se envolveu em um acidente de carro no dia 5 de dezembro, quando saiu do seu rancho em Fronteira, Minas Gerais, com destino a São José do Rio Preto. De acordo com a Polícia Federal, houve uma colisão lateral entre veículos, que resultou em cinco vítimas.

Além de Zé Neto, outra pessoa também ficou gravemente ferida. As outras três tiveram ferimentos leves e já foram liberadas do hospital. Em entrevista ao Fantástico, da Globo, a dupla de Cristiano detalho o ocorrido, revelando que achou que iria morrer. “Lembro da sensação, do medo, da primeira pancada que o carro sofreu. Lembro do meu grito e dos gritos das pessoas que estavam nos outros carros […] Tentava abrir a porta e não conseguia. Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Pensei: ‘meu carro vai pegar fogo. Vou morrer queimado aqui dentro“.

“Do carro, não sobrou nada. Mas estamos aqui inteiros, intactos. Um pouquinho machucados. Mas logo, logo de volta aos palcos para levar música e levar alegria, que é o que a gente sabe fazer’, disse.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Zé Neto precisou invadir a pista contrária e, com isso, capotou após sofrer uma colisão lateral contra uma carreta carregada. Outros dois carros também se envolveram no acidente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.