Seu portal de fofoca

Zé Vaqueiro volta a falar sobre o estado de saúde delicado do filho

O cantor Zé Vaqueiro voltou a falar sobre o estado de saúde do filho, Arthur, que precisou ser internado novamente nesta semana. O desabafo aconteceu na segunda-feira (8), por meio dos Stories do Instagram do cantor.

Para quem não sabe, o filho de Zé Vaqueiro foi diagnosticado com a Síndrome de Patau, que afeta a formação da criança. No relato, o cantor foi bastante honesto sobre esse momento delicado e o que espera para o herdeiro neste momento.

“A cada dia que passa vejo o quanto Deus tem sido maravilhoso, cuidando e abençoando o meu amor. Não vejo a hora dele vir para casa! Mas tudo é no tempo de Deus“, escreveu Zé Vaqueiro. Além dele, a esposa do artista, Ingra Soares, também falou sobre esse período. “Tenho tanto orgulho dessa batalha que estamos enfrentando juntos. Eu, seu pai e seus irmãos não vemos a hora de poder levar você pra casa, para o nosso lar”, escreveu.

O que aconteceu com o filho de Zé Vaqueiro?

O pequeno Arthur nasceu em julho do ano passado, e foi diagnosticado com Síndrome de Patau, que é uma malformação congênita onde uma pessoa tem um cromossomo 13 a mais. Na prática, esta condição provoca deficiência mental grave e também afeta áreas do corpo como orelhas, pés, olhos, mãos e afins. O tratamento, por sua vez, varia de acordo com a criança, mas não tem cura.

Felizmente, Ingra Soares fez uma nova atualização sobre o estado de saúde da criança, ainda nesta semana. “Tenho fé em Deus que tudo isso vai passar, ele vai pra casa e a gente vai fazer muito mais por ele, vai evoluir cada vez mais. Não vamos desistir. Acredito que esse grande dia está perto de chegar, ele é incrível”, compartilhou em suas redes sociais. ” fé é quando você tem que acreditar, as respostas não são imediatas, aí você tem que saber que não pode desistir. É você crer, acreditar no impossível. Confio em Deus e vai dar certo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.