Seu portal de fofoca

Zeca Pagodinho tem quantos filhos? Conheça a família do cantor

O cantor Zeca Pagodinho está comemorando 40 anos de carreira em 2024. Na vida pessoal, o artista chega aos 65 anos de idade sob a alcunha de Jessé Gomes da Silva Filho.

Vivem em Xerém, no Rio de Janeiro, o cantor é discreto sobre a sua vida pessoal. No Fantástico, da Globo, Zeca Pagodinho concedeu uma entrevista e ainda fez um show para a atração. Contudo, questionado se já se considera um clássico, o artista mostra que tem outra visão sobre si mesmo: “Sabe, eu gosto de ir pra Xerém, ficar com meus amigos lá na praça, no botequim, como se eu fosse só o Zeca. Eu deixo o Zeca Pagodinho quieto”.

Na vida pessoal, Zeca Pagodinho curte o dia-a-dia em Xerém ao lado da família e filhos – saiba quem são.

Quem são os filhos de Zeca Pagodinho?

Ao todo, Zeca Pagodinho tem quatro filhos, todos frutos do casamento com Mônica Silva – com quem o cantor está até hoje.

A família, no entanto, passou por uma tragédia ao perder o primogênito, Elias Gabriel, que morreu em 2015 com apenas 28 anos de idade. O rapaz sofreu com um coágulo no cérebro, proveniente de uma pneumonia. Ele era o único filho de Zeca Pagodinho fruto de um relacionamento anterior à Mônica.

  • Eduardo é o segundo filho de Zeca Pagodinho, e tem 35 anos de idade. O herdeiro, porém, não seguiu os passos do pai e vive uma vida discreta – sem sequer ter uma perfil no Instagram. Na vida profissional, ele atua como produtor musical, sendo responsável por alguns DVDs de samba. Além disso, já fez parte do grupo carnavalesco Cacique de Ramos.
  • O terceiro filho de Zeca Pagodinho é Louiz Carlos, de 34 anos, também conhecido como um dos filhos mais famosos do cantor. Publicitário, ele está à frente do Instituto Zeca Pagodinho, escola de capacitação artística e cultural que envolve música, artes e cidadania. No Instagram, Louiz possui mais de 10 mil seguidores, e é casado desde 2020 com a psicológa Thays Souza, com quem tem o primeiro filho, Miguel, neto de Zeca.
  • Eliza Piquet é a primeira filha mulher de Zeca Pagodinho e tem 31 anos. Ela é designer de moda e possui sua marca de roupas de praia, além de comandar o Bazar Coisa de Garota. Em sua página no Instagram, ela conta com mais de 12 mil seguidores onde mostra seu dia-a-dia de trabalho e cuidados com dois filhos: Noah, de 13 anos, e Domenico, de 1 ano.
  • Maria Eduarda é a filha mais nova de Zeca e tem 19 anos. A jovem foi adotada pelo cantor e por Mônica em 2004 e segue a linha discreta nas redes sociais.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.