Seu portal de fofoca

Confirmado quanto Neymar paga de pensão para Mavie

Neymar Jr se tornou pai recentemente com o nascimento da sua nova filha, Mavie, fruto do relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi. A menina nasceu em outubro deste ano e, poucos meses depois disso, o relacionamento dos famosos chegou ao fim.

Agora separados, Neymar Jr precisa arcar com os cuidados e custos da filha, assim como faz com seu primogênito, Davi Lucca, filho do ex-relacionamento do atacante com Carol Dantas. A dúvida de muitos curiosos, por sua vez, é quanto o jogador paga de pensão para Mavie e Bruna Biancardi.

De acordo com o colunista Thiago Sodré, Neymar paga uma pensão alimentícia de R$ 200 mil para Bruna Biancardi e a filha, mensalmente. O valor, inclusive, seria quase o dobro do que o ofertado para Davi Lucca, que é de R$ 106 mil. O menino, inclusive, vive na Espanha, enquanto a recém-nascida segue no Brasil.

Neymar Jr vai ser pai de novo?

Ao que tudo indica, Mavie e Davi Lucca ganharão um novo irmãozinho muito em breve. Acontece que Neymar Jr se envolveu em um novo boato de que será pai novamente.

Uma modelo que vive em São Paulo estaria esperando mais um filho do jogador. O atacante, por sua vez, deve assumir a paternidade até a criança nascer e, a partir disso, fazer um teste de DNA para comprovar a paternidade. As informações vieram a público por meio do jornalista Leo Dias, durante o programa Fofocalizando, do SBT.

A modelo grávida de Neymar foi identificada como Kimberlly, mais conhecida como Kim, que fechou seu perfil no Instagram, após a repercussão da notícia. Ela, inclusive, noticiou a gestação por meio de mensagem para o jogador, que se mostrou bastante surpreso com a novidade; além de preocupado com a possível reação da ex, Bruna Biancardi. Até o momento, Neymar e sua equipe não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.