Seu portal de fofoca

Patrícia Poeta vai para o SBT? Entenda mudança da apresentadora

Patrícia Poeta se envolveu em uma recente polêmica sobre a sua permanência na Globo. Ao que tudo indica, a apresentadora fez uma visita em uma emissora concorrente – acendendo rumores de que sairia do seu canal atual.

Contudo, não é o que parece: Patrícia Poeta não vai sair da Globo, mas sim participar do Teleton, que arrecada fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), no SBT. A jornalista foi um dos globais liberados para compor o time na emissora de Silvio Santos.

O SBT reuniu um time de apresentadores de emissoras concorrentes para trazer para o projeto. O programa voltado para a arrecadação foi exibido na sexta (10) e no sábado (11), com iniciativa semelhante à da Globo no Criança Esperança, que trouxe Xuxa, Eliana e Angélica em um icônico encontro.

Globo cede apresentadores para a concorrente

À priori, a ideia da Globo era “emprestar” para o SBT dois apresentadores conhecidos da programação: Marcos Mion e Fátima Bernardes. A jornalista, porém, precisou ser substituída por Poeta ao quebrar o pé por conta de um acidente. “Foi só uma pirueta mal feita na aula de dança. Logo, logo, estarei 100%”, disse a ex-esposa de William Bonner.

De acordo com Fábia Oliveira, do Metrópoles, a equipe de Poeta aceitou substituir Fátima novamente. A mudança acontece anos depois de Patrícia entrar o lugar de Bernardes no Encontro, da Globo.

Saiba como foi o Teleton

A primeira noite do Teleton, na sexta (10), foi marcada pela presença de vários famosos – entre eles, Patrícia Poeta. Além dela, outros nomes como Eliana e Fábio Jr também marcaram presença. No SBT, a global pediu doações para o projeto Teleton 2023.

“Dentro da sua ligação, do seu pix, existe um sonho esperando para virar real. Quando você doa, provoca uma explosão de amor, de solidariedade, capaz de transformar muitas vidas”, convocou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.